domingo, 11 de setembro de 2011

CAST! Mangá #10: O-T-A-K-U-?


Yo! Aqui rapidinho trazendo o podcast, voltando com um cast bem polêmico e discutível, que terá várias partes, aproveitem!

Créditos:
Apresentador: Kiri
Convidados Especiais: Carlírio (@cnetoin), AngelofDeath, Kyon (@AnimePortfolio)
Editor: Kiri
 
Links e Citações:


CONTATO:
E-mail: castmanga@live.com
TWITTER: @castmang




Assine o Abaixo Assinado para trazer o mangá de GTO para o Brasil!

CAST! Mangá, ouça já!
 

3 comentários:

Será que eu não deveria dizer só first?! =D

Ficou interessante, gosto quando vocês fazem um cast com tema mais abrangente... aliás tenho como dica um cast sobre clichês de anime e mangá, pensei nisso a ouvir um cast sobre anime e mangá que não gosto muito, mas que resolvi dar uma nova chance e ouvi os caras se perguntarem o porque de as pessoas terem sangramentos nasal quando excitadas... Me senti um pouco mal por podcasters "tão famosos" ainda não saberem disso, mas aí me toquei que muita gente realmente não sabe destas pequenas coisas....

No mais o Pocast apresentou bastante chiado, será que você não aumentou demais o áudio de alguém, as vezes pra nivelar o som é melhor diminuir e deixar o volume um pouco pro ouvinte... e no final do cast ficou um ruído pertubador e alto por alguns segundos, talvez problema do encoder, tenta ver isso apenas, pois o tema foi bem legal e fico feliz por ter participado.

Saudações


Ficou muito bom o podcast. Ótimo!

Nota mental: preciso urgentemente comprar um microfone novo...


Até mais!

Vocês estão acertando a mão, corrigindo alguns erros básicos, e mantendo um bom nível, vcs podem se tornar grandes podcasters, já que há muitos poucos falando do tema específico (mangá), que é tão ou mais fascinante que os animes! Valeuzão, continuem assim. E por favor, mantenham os volumes nivelados, pq pra quem ta de fone ou não pode incomodar vizinhos, a música ou microfones altos é soda!