domingo, 31 de julho de 2011

CAST! Mangá #09: AÇÃO Magazine #01


Olá pessoal, hoje sem mais enrolações, um aviso: logo o site ficará mais movimentado, com matérias e análises de Mangás e também RPG's, então esperem ansiosos!

PROMOÇÃO:
A vencedora da promoção VC+MUGA foi a @jessicacaverzan (Jéssica Caverzan), parabéns! O Muga vai ser seu mordomo/escravo/tomodachi por uma noite! Entre em contato conosco.

OBS: Por questões de ética, não revelaremos a frase que ela mandou.

Créditos:
Apresentador: Kiri
Convidados Especiais: Carlírio (@cnetoin) e Dih (@DiH_KAL3S)
Editor: Kiri
 
Links e Citações:

NETOIN!
Chuva de Nanquim

CONTATO:
E-mail: castmanga@live.com
TWITTER: @castmang


Assine o Abaixo Assinado para trazer o mangá de GTO para o Brasil!

CAST! Mangá, ouça já!

7 comentários:

Tirando o fato de ter um participante que não da pra ouvir, o cast ficou muito bom ^^

Poise! Tava muito difícil pegar um dos convidados. Tirando isso, foi massa... e estranho. É esquisito ver seu trabalho sendo avaliado num podcast(diverdade!). Ouço muitos, mas esse foi diferente pra mim... Especial! :D

Todas as críticas que já foram comentadas pela rede, mesmo as mais espinhentas são consideradas. Acredito que posso falar pela equipe toda, VAMOS nos esforçar pra melhorar tudo o que for preciso e o mais rápido que der.

Tô ralando muito pra melhorar. Valeu, Personas! :)

Ae, pessoal, muito bom o pod! Gostei muito das críticas. A falta de editor (uma pena) é porque o material todo foi feito antes de eu entrar, editando o conteúdo. Pro 2, aguarde uma melhoria considerável em todos os sentidos. E sempre assim, em frente.

Foi muito legal conhecer o Carlírio em Curitiba, expliquei muita coisa da revista pra ele, e já havia lido a crítica do Chuva de Nanquim, muito boa.

Continuem assim, sendo sempre bem críticos e contundentes, receber tapinhas nas costas não faz nosso estilo. Queremos melhorar com a opinião dos leitores!

Agradeço de coração, e espero que esse pod cresça bastante. Já participei de alguns, sei como é duro manter uma frequencia bacana, mas espero que isso aconteça!

Abraços!!

Só uma coisa, 1 hora e meia de pod me atrasaram pra uma reunião! Hahaha! Mas tava muito bom, não deu pra deixar pra ouvir depois!

Muito bom o cast
mais qual o nome da musica que toca primeiro?

lucas

Chama In My World, do
ROOKiEZ is PUNK'D, que é também a música de abertura da segunda temporada do anime de Ao no Exorcist.

Legal o Cast Kiri. O Dih tava com Eco e o Carlírio tava meio baixo (como sempre), mas deu pra conferir legal com fone. Espero poder participar outras vezes e quando eu conseguir a minha edição da Ação Magazine eu comento mais, porém peloq ue falaram acho que vou curtir mais Madenka mesmo, apesar de eu gostar de séries de esporte. No entanto achei muito arriscado apostar em duas séries de esporte de cara,o Lancaster devia tentar um shounen mais genérico e seguir com apenas um de esporte, no caso pelo que disseram, o Jaime.