domingo, 17 de julho de 2011

CAST! Mangá #08: Saga das Tribos - Delinquentes


Yo! Pessoal, trazendo mais um podcast um tiquinho atrasado, mas aproveitem. Lembrando que a Promoção VC + MUGA está encerrada e o resultado sairá no próximo capítulo, e que o Kiri participou desse YOpinando Shinbun.

Esse cast está ótimo, corram pra escutar!

Alguns Personagens:

Harumichi Bouya [CROWS] - Confiante e forte, quer conquistar a famosa escola dos corvos, Suzuran, e mesmo apanhando, vence os maiores desafios e luta sem medo de perder a vida para conseguir chegar ao topo.

Hana Tsukishima [WORST] - Um garoto que sai do campo e vai morar na cidade para ser tornar o líder da escola Suzuran, sendo o personagem mais forte de todos, nunca hesita quando é desafiado, mas não gosta de lutas desonestas e sempre tenta impedir as brigas dos amigos de pensão.

Takahashi Mitsuhashi [Kyou Kara Ore Wa!!] - Maluco que um dia resolve mudar sua vida fazendo um permanente loiro no cabelo e virando delinquente. Apronta muito e sempre se dá bem, além de não se importar de usar metódos sujos para vencer uma briga.

Shinji Itou [Kyou Kara Ore Wa!!] - Também decide mudar do nada e faz um cabelo muito louco espetado, mas ao contrário do seu parceiro Mitsuhashi, Itou é bem série e luta pela justiça e seus princípios, sendo o lado sério da dupla, mas não chato.

Eikichi Onizuka [Shonan Junai Gumi!] - Onizuka, conhecido como demônio é um dos delinquentes mais fortes e que ficaram marcados na história, junto a seu parceiro Ryuuji já destruiu gangues com mais de 100 pessoas, como a famosa Midnight Angels. Sua personalidade é extrosvertida e é um completo tarado que só pensa em perder a virgindade, mas não tem sorte com mulheres...

Danma Ryuji [Shonan Junai Gumi!] - O parceiro do Onizuka é a parte séria da dupla, que pensa na realidade e futuro, mas não deixa de ser forte e priorizar a amizade. Faz parte do OniBaku, dupla formada por ele e Onizuka, que é temida por toda Shonan, e ao contrário do taradão, tem uma grande sorte com mulheres.

Taison Maeda [Rokudenashi BLUES] - Um cachorro louco insano que luta sem arrependimentos, mesmo perdendo. Por causa de sua grande força, é recrutado pelo clube de boxe e aos poucos começa a lutar, aprendendo com derrotas e muito suor, para tentar ser campeão das olimpíadas!

Daichi Shinagawa [Yankee-kun to Megane-chan] - Um delinquente vagabundo que não quer nada pra vida, até que encontra Adachi, uma suposta aluna certinha que aos poucos vai mudando ele do seu jeito e causando muitas confusões.

Hana Adachi [Yankee-kun to Megane-chan] - Ex-delinquente que se passa por certinha tentando mudar seu estilo de vida ao lado do Shinagawa, porém seu passada a condena, principalmente por ela ser a mulher delinquente mais conhecida de todas e temida por muitos, sempre fode com tudo chutando a bunda dos outros.

Hareluya [Hareluya II BOY] - Delinquente, filho de Deus (!!) que sempre resolve tudo na porrada e trolagem.

Tatsumi Oga [Beelzebub] - Conhecido como Oni Oga, é um delinquente mais cruel de todos os tempos, não tem medo de afogar, torturar ou espancar os outros, além de ser forte o bastante pra destruir um colégio e por isso é comparado com um demônio.

Yusuke Urameshi [YuYu Hakusho] - Típico delinquente japonês que mata a aula e bate até em professor, mas um dia acaba morrendo salvando um garotinho...

Hanamichi Sakuragi [SLAM DUNK] - Delinquente que pintou a cabeça de vermelho e tem o recorde de 50 foras de meninas num único semestre, esquentado e estrosvertido, acaba se apaixonando por uma fanática por basquete, Haruko, e começa a praticar e gostar do esporte.


Créditos:
Apresentador: Kiri
Convidado Especial: Kyon
Podcasteiros: PV, Tay (?)
Pauteiro: Kiri
Editores: Kiri e Yuptbr
 
Links e Citações:

YOpinando
Anime Portfolio
Yon-koma

CONTATO:
E-mail: castmanga@live.com
TWITTER: @castmang


Assine o Abaixo Assinado para trazer o mangá de GTO para o Brasil!

CAST! Mangá, ouça já!
 

2 comentários:

YO! Aqui é o Kyon.
Foi muito bom participar com a galera dessa edição, espero poder aparecer mais vezes no futuro, o Kiri já deu as caras mais uma vez lá no blog, mas isso vocês vão saber só semana que vem.
Boa sorte a galera do Cast Mangá e boa sorte pro Muga, seja lá quem for que ganhou a promoção, espereo que no tenha sido o Kiri nem nenhum outro marmanjo =D.

achei mto legal, pelo fato de que devo ser o maior fã do genero por aqui! hahaha.

Ficou faltando ningen kyouky katsuo, q é um incrivel mangá de delinquentes. Um dos mais loucos de todos. Faltou Angel Densetsu também, e falaram muito de tenjho tenge, pro pouco valor q a obra tem.

E Rokudenashi BLUES é da época de ouro da jump, na época q os melhores mangás eram publicados, além de ter influenciado esses mangás todos q surgiram dps. Pra mim é o que mais trata bem o assunto (eu fazia parte do scan) mas larguei por falta de tempo.
Sobre o nome do mangá, ou o BLUES vem de referencia ao uniforme da escola, assim o titulo significaria imprestáveis de azul. Outra possibilidade é ser uma referencia ao Blues (estilo musical), essa é mais provavel, aí ficaria algo como "Blues dos inúteis/ imprestáveis. Mas acho qualquer um dos significados é muito legal.

E esse cara q falou q ninguem lia e falou essa bosta do slam dunk. putz, dá um tiro na cara